AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Passos na areia

Outro dia fui com uma paquera minha dar uma volta na praia. Queria aquele clima romântica, céu estrelado, uma Lua linda, fazendo da noite um lindo espetáculo. Chegamos lá, estacionamos o carro perto da orla, tiramos nosso calçado e deixamos dentro do carro, eu estava muito afim de sentir a areia entre meus dedos. Começamos a caminhar devagar de mãos dadas, um silencio gostoso, só o barulho do mar embalando aquele momento. Eu sorria pra ela e ela pra mim.

A lua dava um brilho especial na pele dela. Incrível. Uns dez minutos depois, sentamos na areia mesmo, eu sentada atrás dela de forma encaixada, parecia que tudo encaixava, meus dedos nos dedos dela, meu corpo no corpo dela. encostei meu pescoço no ombro dela e senti o perfume delicioso de sabonete fresquinho. Nunca tinha sentido um delicioso cheiro de pele como o que ela tinha, era como um vicio. Ficamos conversando amenidades, e entre uma frase e outra eu comecei a dar beijinhos leves no ombro, no pescoço, ajeitava os cabelos dela com a mão, colocando atrás da orelha, fazendo carinhos, provocando de leve. Acho que era o perfume dela que estava me deixando com vontades. Sentia a pele dela arrepiar cada vez que eu roçava meus lábios pela nuca dela, um gemidinho baixinho me dava mais entusiasmo.

- Ai linda, assim você me deixa toda arrepiada!

- Eu não estou resistindo ao seu perfume. Está me dando vontade de fazer amor com você.

E falando isso, fui alisando minha mão por baixo da blusa dela, arranhando pra lá e pra cá, sem descolar meus lábios do seu pescoço. Já comecei a sentir ela querer se virar de rente pra mim, passando a mão pela minha coxa, entrando por baixo do meu vestido. Minha pele começou a ficar muito sensível, sabe quando qualquer toque te da arrepios pela coluna?! Eu estava ficando com muita vontade.

Olhei pra um lado, olhei pro outro, não via muitas pessoas pela praia, mas onde estávamos, estava bem iluminado. Sentindo ela grudar em meu pescoço, me puxando pela cintura, procurando meus lábios, olhei pra um canto um pouco mais escuro. Dei um beijo daqueles bem deliciosos, quase perdi minha linha de raciocínio, porque ela beijava muito macio, explorando cada gosto dos meus lábios, mordia de leve, invadia com a língua logo em seguida, brincava com minha vontade. Cheguei perto do ouvido dela, e sussurrei:

- Vem comigo, eu preciso de muito mais disso, só que não pode ser aqui, onde todo mundo pode ver.

E pegando pela mão dela, levantando da areia, sacudindo um pouco, levei-a pra um canto onde tinha alguns coqueiros, não era muito iluminado, ideal pra fazer alguma coisa sem se preocupar com alaguem espiando. Assim que chegamos, encostei em um desses coqueiros e puxei ela pela cintura, subindo com a mão por dentro da camiseta dela, arranhando de novo pra baixo. senti ela estremecer, sorrindo baixinho e declarando:

- Hummmmmm, assim você me deixa louca.

E ela mergulhou em meus lábios, querendo sugar toda a saliva da minha boca, brincamos com nossas línguas, provocando mais e mais nossos beijos. Eu puxando pela nuca dela, não queria me desgrudar. Ela me puxava pela cintura, colando mais ainda nossos corpos. Sentia a Mao dela percorrer meu corpo com uma agilidade de quem estava insaciável. Senti meu vestido subindo pela minha coxa, desgrudei minha boca da dela, olhei nos olhos e vi fogo de desejo, me deus tesão, mordi meus lábios demonstrando que ela podia seguir. Ela posicionou os dedos no meu sexo, ainda por cima da calcinha, me acariciando. Instintivamente comecei a rebolar de leve, provocando os desejos dela. Cheguei perto do ouvido dela, mordi de leve a orelha e sussurrei:

- Que delicia, quero que você me faça sua.

Ela gemeu, posicionou minha calcinha de lado, agora acariciando meu clitóris, me fazendo rebolar mais. Abracei-a pela nuca, mordi seu pescoço, minha respiração já estava bem ofegante. Aquela sensação estava uma delícia. Procurei pelos lábios dela, mordendo-os, gemia com vontade pedindo mais. Ela foi descendo pelo meu corpo, mordeu meu seio por cima do vestido, subiu as mãos por dentro da minha roupa e puxou minha calcinha. Eu ajudei puxando meu vestido pra cima, senti a respiração dela no meu sexo, e a língua invadindo meu prazer. Eu estava insana, quase incontrolável. rebolava de prazer procurando sentir cada vez mais aquele movimento me deixando em êxtase. Não agüentei por muito tempo, quando eu estava quase explodindo, minha bela dama me preencheu de uma forma tão deliciosa que não pude resistir. Tremi em sua mão.

Puxei-a, fazendo ela subir. Eu queria sentir o gosto do meu gozo na boca dela. Ainda estava sem fôlego, mas nada satisfeita. Procurei relaxar um pouco, dando beijinhos leves no pescoço dela, realizada com o momento de prazer que ela me proporcionou. Acarinhava ela pelas costas e ela acariciava meus cabelos, com a mão limpa, logicamente. Uma brisa de leve bateu sobre nós, me lembrando que eu estava sem calcinha. Comecei a procurar e ela invocada querendo saber o que tanto eu olhava pro chão. Lembrei a ela que eu estava sem calcinha, e ela com ar de vergonha e tímida não lembrava pra que lado tinha jogado. Abaixei tentando enxergar e tatear alguma coisa, e nada de eu encontrar, cansada já, sentei vendo ela em pé na minha frente, preocupada por não termos encontrado nada. Falei pra ela:

- Deixa prá lá, eu nem vou precisar dela mesmo. vem cá que temos algo muito melhor pra fazer.

Ela ajoelhou na minha frente, e subindo meu vestido ao alisar minha coxa foi deitando sobre meu corpo arrancando beijos molhados. Meu desejo foi so aumentando e aumentando. Tentei por minha mão por cima da camiseta dela, procurando sentir seus seios com a ponta dos meus dedos. Quando consegui, ouvi um delicioso gemido dela. Nossa! Molhei de novo, na mesma hora. Em pouco tempo de beijos e uma certa esfregação de corpos, eu ja estava completamente insana. Senti as mãos dela subir meu vestido novamente, dessa vez não foi pra acariciar meu sexo, mas ela posicionou seus dedos e por eu estar extremamente molhada, forcei meu quadril pedindo que ela fizesse amor comigo de novo. Ela me penetrou com facilidade, fazendo um delicioso vai e vem, me deixando maluca. A cada estocada, ela gemia comigo, me deixando maluca de prazer, Não conseguia nem pensar, falei varias coisas sem nexo, pedindo cada vez mais e mais. Não demorou muito, eu estava muito excitada, e pelo movimento rápido e com pressão, gozei intensamente, tinha ido ao céu. Antes de tirar, ela foi diminuindo o movimento dos dedos, me acariciando. Eu tremia, tamanha era minha sensibilidade.

Abaixei meu vestido, e ela deitou do meu lado, acarinhando meu rosto, fazendo mil e uma declarações. Foi uma noite perfeita.


Autoria: Mel