AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Na Madrugada

Saio do banho, visto minha blusa de pijama e vou para o quarto. Entro e vejo minha mulher dorminho. Sem sono, decidi ligar o video game. Duas horas ja passaram e eu continuava ali jogando, meio frustrada pq nao conseguia passar de fase. De repente sindo as maos da minha mulher acariciando minha barriga, e logo em seguida sinto o corpo dela encaixando-se ao meu pelas costas.

Eu continuei a jogar, mas gostando muito do carinho. Me mexi um poquinho e deixei meu corpo repousar no dela. Sentindo que eu estava gostando daquilo mas que ainda nao tinha tirado os olhos da TV, ela comecou a passear com as maos pelo meu corpo. Comecou pelas coxas, passou por cima da calcinha bem delicadamente ja me causando arrepios, continuou subindo acariando minha barriga, apertou meus seios ao mesmo tempo que beijava-me ao pe da orelha, seguiu a brincar com os mamilos, involuntariamente solto um gemido e sinto meu sexo umidecer. Ao perceber minha excitação, ela comeca a beijar minha nuca, lamber meu pescoco e gemer baixinho no meu ouvido. Ja nao conseguindo controlar o tesao, deixo o controle do game cair e viro a cabeca para o lado procurando pelos labios de minha mulher, que me recebem cheios de paixao.

Ela tira minha blusa, revelando meu corpo, e novamente enconstando em minha costas. Nesse momento sinto os mamilos enrigecidos de minha mulher tocando minhas costas, o que me fez sentir um arrepio e perder o controle. Me levantei da cama e fui na direcao dela, a segurei pelo cabelo e dei-lhe um beijo apaixonado e cheio de tesão. Em seguida fui deslisando pelo corpo dela fazendo-a arquear as costas ao mesmo tempo que soltava um gemido embriagador. Me ajoelhei no chão e puxei-a para a beirada da cama. Ela, entendendo o meu desejo abriu as pernas lentamente para mim para que eu pudesse matar minha sede. Fui lhe beijando as pernas, a parte interna da coxa, lambendo vagarosamente ate chegar ao sexo. Suguei, lambi, beijei e quando ela estava pronta pra gozar, me pegou pelo cabelo, e me puxou para cima, para que eu pudesse beija-la e a deixasse sentir o proprio gosto. Depois do beijo, ainda com a mao nos meus cabelos me disse: - Preciso te sentir agora. - Uma ordem dessas a gente nao desobedece, entao nos encaixamos em um delicioso 69 e depois de muitos gemidos e multiplos orgasmos, adormecemos abracadas apos mais uma madrugada de muito tesão e amor.



Autoria: Brzgirl