AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Mãos na parede

Essa eu tenho que contar a vocês... Outro dia eu estava indo a uma festa de aniversário, com uns amigos. Aquela típica reunião comemorativa pra não deixar a data passar em branco. Eu, como morava com umas duas amigas, sabe, apê dividido, ser pobre é osso, mas é divertido. Então, estava todo mundo saindo e como uma das meninas não iam, falou:

- Gente, cuidado, soube que tem blitz na área. Todo mundo vai documentado em...

Mas sabe como é, ninguém se liga muito nessas coisas. E fomos todo mundo muito animado. Uma das meninas com que morava comigo e o namorado atrás, ao meu lado, e um outro amigo meu dirigindo e a namorada dele no banco do carona...

Essa minha amiga me tira uma garrafa de vinho de baixo do banco e todo mundo começa a beber. Som as alturas, conversas distrações, tudo muito divertido... Da minha casa ate o aniversário dava mais ou menos meia hora de carro. Quando paramos pra prestar atenção, o meu amigo que tava dirigindo começa a diminuir e declara um “que merda”. Na hora perguntei o q houve, e ele aponta pra frente e vê a tal blitz. Eu fiquei um pouco apreensiva, tinham aparentemente dois policiais, e meu amigo começou a ficar nervoso. Eu perguntei logo se tinha algum problema, e ele falou q a carteira dele tava vencida... Claro que todo mundo falou um puta que pariu em conjunto... Seria cômico se não fosse trágico.

Infelizmente não deu pra desviar a rota e pra nossa “sorte” fomos parados. Uma policial nos abordou. Impossível não reparar nas curvas da mulher. É eu sou meio tarada. E a mulher notou meu olho enorme pra cima do mini decote da camisa dela. Digamos que me animei de imediato.

Com tom de autoridade ela mandou todo mundo sair e esperar encostado na parede. Ela começou a revistar o carro e obviamente todo mundo olhou apreensivo. Não sei de onde ela tirou a tal arma e um saquinho de pó branco de dentro do carro... Nossa fiquei puta da vida, xinguei muito esse meu amigo. Nem sabia que ele usava essas coisas. A policial e o companheiro dela mandou todo mundo encostar na parede. Soltei um palavrão na hora, e La todo mundo encostou na parede.

O policial começou a revistar os homens, estranhei porque foi totalmente superficial. A policial já começou a revistar as meninas, também de forma totalmente superficial. Sei La se ela encanou comigo, chegou perto do meu ouvido, mandou eu abrir mais as pernas. Eu puta da vida e super nervosa nem contrariei. Fechei os olhos e deixei ela me revistar. Ai que foi a cena mais estranha da minha vida. A mulher começou a me alisar, passou a mão nos meus ombros, passou a mão nos meus seios, que na hora ficaram rígidos. Nem tinha como eu controlar o impulso... Ela novamente aproximou do meu ouvido e declarou:

- Hummm, estou vendo que você ta gostando da situação...

Meus pêlos da nuca arrepiaram na mesma hora... E ela continuou a “revista” descendo a mão pela minha cintura, fingiu procurar alguma coisa através da minha camisa, passeando a mão pela minha barriga. Depois senti ela começar a revistar minha perna, subindo e alisando minha coxa, pela parte interna, tocando minha intimidade de uma forma tão maliciosa que ficou nítido que eu já estava super excitada. E novamente abaixou procurando na puta perna, fazendo o mesmo movimento, e novamente tocando minha intimidade, não pude conter e soltei um gemido baixo o suficiente pra policial ouvir. Ela subiu, me virou, mandou abrir os olhos. Olhou nos meus olhos, vi que os dela pegavam fogo. Ela me deu o beijo mais gostoso que já senti em toda a minha vida. Aquele beijo de desejo, procurando explorar de forma curiosa meu gosto. Só de pensar me deixou de novo animada.

Eu sai do transe, sem entender nada, ela olha pra mim sorrindo, e que sorriso. Eu olho pros meus amigos e todos caindo na gargalhada. Eu fiquei sem entender nada. Depois a gata policial fala com todo um jeito malicioso de ser:

- Foi tudo uma brincadeirinha da sua amiga. Fala com ela, ela ta aqui no celular...

Xinguei ela e todos os ancestrais dela pelo susto desgraçado que ela me deu. E o incrível é que todo mundo sabia da brincadeira. Ah! Todos eles ainda vão me pagar. Sobre a falsa policial, hoje estamos namorando. Descobri que ela era amiga da minha amiga do apê que fez a tal brincadeira e que há tempos estava de olho em mim, hehehe. Ao menos a brincadeira deu certo pra todo mundo.



Autoria: Mel