AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Fantasia. Fantasia?

Basta imaginar seu corpo que eu me arrepio. É um frio que percorre o ventre, é um desejo que nasce e toma conta do meu sexo. Estou aqui, sentada na cama, de saia soltinha, escrevendo o que imagino. Queria que você entrasse pela porta agora... Que se estendesse sobre mim... Que me tirasse o fôlego enquanto escorrega suas mãos em minhas pernas levantando a saia... levantando a saia...

A vontade aumenta e é quando te puxo mais ainda pra mim, arranhando as costas, sentindo sua perna provocar meu sexo... Eu peço, silenciosamente, com os quadris, que você me tome por inteira. Eu peço, eu ofego eu enlouqueço, mas suas mãos ainda passeiam por dentro das coxas até sentir, sobre a calcinha, como estou desejando você... Consigo prever, pelo seu olhar contraído, o que você quer: em um gesto voluptuoso afasta minha calcinha. Então seus dedos deslizam... de vez em quando deslizam... o que me deixa ainda mais cheia de tesão.

A o perceber meus seios tesos você os beija com loucura... E mais uma vez seus dedos deslizam... mais rápido, mais rápido, meu sexo lateja! É como se ele também pedisse você dentro de mim... Você sabe bem qual é a hora... Enfia deliciosamente seus dedos, com firmeza, com posse, com ousadia... Só me resta a rendição: agarrar os lençóis, trançar as pernas sobre você, te segurar pela nuca e gemer ao seu ouvido palavras indecentes... pedidos imorais... Antes de mais um gemido, você me ordena... a me abrir pra você... a gozar pra você... Me puxa pela cintura com força, penetra com força, me fode de um jeito tão gostoso... que é inevitável o gozo, anunciado com o tremor da carne, o desfalecer do corpo sobre a cama...

Você deita sobre mim, nossos corpos suados, eu sentindo o teu calor... Com a alma entorpecida, eu posso, te dizer ainda: eu sou tua, meu amor...



Autoria: Alecrim