AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Efeitos de um pirulito...

Faz tempo q não conto minhas aventuras... Esses dias me aconteceu uma coisa maravilhosa... Eu estava paquerando uma mulher muito linda... ai ai, só de lembrar daquelas pernas fico bem animada. Bom passamos bons dias conversando, até que rolou aquela química... Sabe, olho no olho, um toque no braço aqui, outro toque na mão ali... uma caricia nas costas de leve, até que rolou o beijo. Simplesmente mágico. Notei na hora que a bela mulher viciou em meus lábios, porque a cada vez ela mordia e sugava com vontade. Eu, obviamente, estava ficando com mais vontade de ter aquela mulher muito mais além do q beijos pra lá de ardentes.

Cheguei ao ouvido dela, mordi, provoquei, quando vi fogo nos olhos dela perguntei se ela aceitava ir a algum lugar mais reservado. Nossa, até lembrei do sorriso dela... Aquele safadinho como se tivesse com vontade de aprontar e ao mesmo tempo descoberto que alguém entendeu a ideia e quer ajudar...

Peguei meu carro que estava próximo de onde estavamos... e segui em direção ao tal local... Mas eu queria era mesmo provoca-la pra saber até onde ela aguentava. Lembrei então que eu tinha uns pirulitos no meu bolso... ofereci a ela, que negou, pedi ela abrisse um pra mim e colocasse na minha boca... ja que eu estava dirigindo... Hahaha, provocações dentro do carro é muito bom... ela figia que ia colocar na minha boca e eu tentando ter atenção no transito e ao mesmo tempo querendo pegar o pirulito...

Quando paramos no primeiro sinal. tirei meu sinto e avancei em direçao a ela... ou me dava o pirulito ou eu a beijava ali mesmo, no meio do transito... o q aconteceu? as duas coisas... como ela ainda queria me provocar, eu aproveitava pra arranhar de leve as coxas dela por cima da calça social preta q ela usava... nossa, era muito linda...

Rolou um beijo com gosto de pirulito, ate a buzina do carro de trás me lembrar que ainda estavamos no meio do transito. Quase vuei pra o lugar combinado, alem de ter xingado toda a geraçao da familia do infeliz que nos atrapalhou no beijo... Aproveitei o caminho todo pra brincar com o pirulito na minha boca, e de vez em quando olhada de lado, e via a gata babar com a visão do pirulito na minha boca. sentia a mao dela de leve na minha nuca, arranhando, e a medida que eu chupava o pirulito, sentia as unhas dela arranhar com um pouco de mais força na minha pele... será que ela não gostava da cena?

Bom, chegando ao local, escolhemos um quarto, e pedi que abrisse a porta... mal ela entrou, nao resisti... adoro a visão das curvas de uma mulher de costas, e a dela era perfeita... abracei-a por tras, procurando beijar cada pedaço do pescoço dela... pra minha surpresa ela vira pra mim, eu achando q ia ganhar o beijo, que nada, ela se afasta, fecha a porta do quarto, segura minha mao e manda eu sentar... isso mesmo, ela mandou eu sentar na cama... o que fazer? sentei, obvio... pensei, vou ganhar um espetaculo agora.

Ela com aquela cara de menina levada pede um pirulito, peguei e dei a ela, e ela com aquela cara falou que nao era pra ela, e mandou que chupasse o pirulito que ela queria ver... queria que eu fizesse do jeito que tava fazendo no carro... eu aproveitei a deixa e tirei o papel e chupei da forma mais provocante que pude... tirando da boca, lambendo, colocando na ponta da boca... a cara de prazer dela vendo a cena era incrivel... eu mordia os labios, e ela tambem, lambia os labios com a ponta da lingua pra sentir o doce, e ela acompanhava todos os detalhes.

Ela entao começa a tirar a blusa e aproxima de mim e fica no meio das minhas pernas, eu ainda sentada na ponta da cama e ela em pé de frente pra mim. a visao dos seios dela e ela olhando pra mim, olhando no meu olho, magnifica. tirei o pirulito da boca e dei uma lambida de leve na barriga dela. pele quente, toda cheirosa. Ela passa a mao na minha cabeça, alisando meus cabelos, e eu aproveito pra começar a beijar cada pedaço da barriga dela.. minhas maos ja percorriam a perna dela por tras. tentando traze-la pra mais perto de mim. as respiraçoes ja estavam ficando um tanto rapidas...

Entao ela se afasta um pouco me deixando com agua na boca, voltei a por o pirulito na boca. e ela com aquela cara de malvada ainda, mandou eu tiran a roupa com voz de imperatriz e ajoelhar... nessas horas eu faço tudo que ela manda. e ainda com o mais belo sorriso na boca... tirei a roupa, minha calça, minha camisa, meu top e arrastei-me ao chao, ajoelhei só de cuequinha branca e aguardei o que ela queria fazer.

Eu ja estava muito excitada, mas ela tava querendo era me enlouquecer. Ela se aproximou, deu um tapa de leve no meu rosto, me chamou de gostosa, figiu deixar eu toca-la mais uma vez. Mandou eu por as maos pra trás e que em hipotese alguma eu deveria tocar ela, so se ela mandasse. Notei ela procurar algo no quarto... encontro meu cinto, ja ate imaginei pra que seria... ela colocou o cinto em volta do meu pescoço e mandou que eu tirasse o ziper dela... pensei em levantar as maos, mas ela falou q nao, que tinha q ser com a boca... mordi a beira da calça, senti ela arrepiar e encolher a barriga dela, acho que nao era só eu que estava adorando a situaçao...

Consegui abrir o ziper da calça e deu pra ponta de uma calcinha de renda branca... adorei aquela visao.... ela mandou que eu puxasse a calça dela ate tirar, podia ser com as maos... um moment raro de bondade na minha dominadora... e UAU se eu ja tinha gostado da visão de costas dela, a da frente era um verdadeiro paraiso... toda linda de calcinha e sutian branco, em contraste com a pele morena... delicia... fiquei louca pra tocar, mas tive que conter minha excitaçao...

Essa mulher me torturou muito nessa hora... eu querendo provar o gosto de cada pedacinho dela. ela chegava perto, passava o dedo nos meus labios, eu instintivamente subia minha mao pelas pernas dela e automaticamente recebia um tapinha na cara, como sinal de castigo e ainda a advertencia de um NÂO, VOCÊ SÓ FAZ O QUE EU MANDAR TIRA A MÃO DAÍ. e eu doida, mordendo os labios, ofegante de desejo... ela mandou eu sentar na cama. eu sentei e ela novamente veio me atentar... aproximava o seio ainda de sutian, da minha cara, se satisfazia com a minha vontade e tirava.... eu ficava mais e mais com gosto de quero mais... ela fazia com o outro seio e tirava rapidamente... rindo da minha cara de desejo de suplica.

Eu implorava ela vir ela vinha, falava pra eu nao toca-la, ela aproximou o rosto do meu, olhava nos meus olhos, eu louca pra beija-la e ela deu uma lambida nos meus labios e afastava.... nao resisti, deitei na cama... senti ela subir em cima de mim, com as pernas abertas, em cima do meu ventre... malvadamende ela rebolava, me deixando cada vez mais louca. dava pra sentir a temperatura e umidade dela. Subi minhas maos pelas belas coxas e rapidamente levei um tapa em cima de cada mão minha. logo em seguida ela puxou meus braços pra cima da minha cabeça, pegando o cinto e amarrando minhas maos, e ao fazer isso, ela deixou os seios na altura da minha boca... eu nao resisti, e aproveitei pra suga-los, morder as pontas dos bicos, eu nao continha mais minha respiraçao, meu juizo...

De forma malvada, ela arranhava meu corpo, eu insana, so podia mecher meu quadril o q nao era muito dificil, estava muito excitada... implorava de novo pra eu toca-la, dizendo q queria muito sentir o gosto dela... ela vendo meu tesão estampado passava de leve a mao sob minha cueca, nem vou comentar que estava enxarcada... eu aqui lembrando ja tou toda molhada, imagina tento aquela morena de calcinha e sutian em cima de mim... e ela sentou mais em baixo, eu senti q o sexo dela estava em cima do meu... gemer ali foi inevitavel.

Ela empurrou meu rosto de lado, e percorreu a lingua dela de baixo pra cima pelo meu pescoço, mordendo a ponta da minha orelha. o contado das nossas peles fervia, eu nao sei de onde conseguia tirar ar naquela hora... ela subiu novamente, ficando sentada em mim, olhou pra mim, baixou uma das alças do sutian, e perguntava da forma mais inocente se eu queria... eu nao conseguia nem raciocinar. so balançava a cabeça afirmando q sim... e ela baixou uma, fazendo a mesma coisa com a outra. e colocou o seio ainda vestido pra mim... nao sei como, mas consegui tirar um dos lados, e obviamente abocanhei com sede, com fome, inevitavel foi o gemido dela. e num instante recobrou a lucidez sentando novamente em mim, retirou o sutian, passou ele pela minha cara, pelos meus seios, pela minha barriga e novamente passou a mao no meu sexo, dessa vez mais provocante, alem de tocar-me rebolava cima... e eu tentando me livrar do meu proprio sindo q me impedia de agarra-la...

Acha que terminou ai? que nada, ela tava inspirada em querer me enlouquecer. levantou-se ficando em pe na cama e eu ali no meio... e de uma forma inexplicavelmente sedutora, ela foi tirando a calcinha... nossa, me segurei pra nao chegar ao orgasmo... e mais malvada ainda sentou em mim na minha barriga e foi descendo pelo meu corpo sem tirar o contado do sexo dela na minha pele, ate levantar da cama e puxar a minha cueca... assim q tirou ela novamente sentou em mim, agora em cima do meu sexo, e aquele contado que era so pelas roupas ja nao existia mais. subindo com as unhas pelo meu corpo ela deitou por cima de mim, segurou meu rosto com uma certa força e beijou minha boca. mordeu meus labios, sugava minha lingua, e juntamente esfregada cada vez mais meu corpo no dela. movimentos sensuais, deliciosos, me deixando cada vez mais louca...

Ate que ela levanta de novo, sentando sob meus protestos. vi de novo aquela cara de quem vai aprontar. ela foi sentando cada vez pra cima do meu corpo ate q entendi o que essa mulher furacao queria... ela sentou na minha cara, nao vou negar que adorei, e rebolando devagar ela se deliciava com a minha boca e eu me degustava de cada gotinha que ela me proporcionava. mas como ela nao tava tao boazinha, quando eu conseguia colocar a ponta da lingua na entrada dela, ela levantava um pouquinho fugindo de mim... mas quando ela voltava a sentar e relaxar, rebolar, puxava meus cabelos, pedindo mais, eu tentava colocar a ponta da lingua e ela maldosamente tirava, ate que uma hora ela deixou, se deliciando com cada movimento q eu fazia dentro dela. senti minhas maos ficando livre. nao pensei em outra coisa a nao ser traze-la cada vez mais pra perto da minha boca... eu tava muito, mas muito excitada... anunciando um orgasmo ja... ate que consegui penetra-la com um dedo sem tirar a minha boca daquela delicia. e nao demorou muito pra que a bela morena furacao se entregasse e gozasse junto comigo...

Aproveitei cada gota do liquido que ela me dava, deixando ela tremer em mim, pra mim... mas essa foi so a primeira de algumas que rolou naquela tarde. ela me deixou completamente maluca, ainda tenho algumas marcas de unhadas nas costas. lembranças de uma tarde de loucura.



Autoria: Mel