AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Dia desses...

- Pega minha roupa? To cansada, vou p/banho.

Oba, hoje vou pegar aquela lingerie que tanto lhe cai bem, subo devagar lembrando de cenas do passado.

Abro a gaveta e procuro, mas não acho, onde será que ela guardou? Abro outra gaveta, e outra, desisto, não tenho idéia de onde possa estar, pego uma que usa no dia-a-dia e uma camisola, afinal a noite ta gostosa.

Desço e vejo que ela não esta mais no banheiro, devo ter demorado muito tempo la em cima distraida, chamo-a e ouço um barulho vindo do quarto de baixo, sorrio e vou até lá, acabei de passar e nem havia reparado que a porta estava fechada, aliás trancada porque tento entrar e nada...

- Amor, abre, o que ta fazendo? Vc ta bem? – aff pensei besteiras.

- Tô, perai só um pouquinho.

Mão no trinco, impaciente espero até que gira a chave pelo lado de dentro, quarto escuro, só vejo pela luz que entra da porta aberta...é impressão minha ou ela esta c/a lingerie que eu estava procurando?

- Entra, fecha a porta mas não acende a luz.

Lá vou eu p/mais um jogo encantador.

- Onde vc tá? Tá escuro. Quero te ver. Puxa, que perfume é esse?

- Vem descobrir.

Vou tateando na escuridão, quase caio quando tropeço em algo no chão.

- Aí!

- Que foi? Machucou?

É claro que não ia deixar passar essa oportunidade.

- Machucou sim, ó..

Ela acendeu a luz e a vi.. linda, lingerie vermelha, quase transparente, cabelos molhados, olhos brilhantes.

- Ah Mo, vc mentiu. Quebrou o encanto.

- Não, é que vc tá...tá...tá tão...tão linda que até esqueci que tava doendo.

- Ah é? Pois agora vai ter o castigo que merece...

E já vinha se aproximando de mim c/os olhos semi-serrados e mordendo o lábio inferior.

- Ei, o que vai fazer?

Nem deu tempo de terminar, passou a mão pela minha cintura e me puxou p/perto dela, seu corpo estava quente. Me beijou c/ferocidade enquanto me virada e empurrava p/a cama.

Não disse nada, não me deixou dizer também, foi desabotoando minha calça e é lógico que a ajudei a acabar de tirar, enquanto ela puxava minha camiseta p/cima acariciando minha barriga.

Jogou tudo longe, e como ela, eu fiquei apenas de lingerie. Tentei me desvencilhar de seus braços que me prendiam, mas ela mais ágil soltou meu soutien e com a boca quente e molhada foi direto ao bico do seio, me fez arrepiar toda e instintivamente soltar um gemido quase mudo.

Coloquei a mão em suas costas mas ela tirou, sem parar de brincar com meus seios que pediam que ela sugasse c/mais força.

- Vc vai ficar quietinha. – foi o que disse olhando dali onde estava. Vi em seus olhos a malícia e o desejo, então me aquietei já que nessa noite eu é que era a presa.

Ela viu que cedi e sorriu enquanto suas mãos me puxaram para uma posição mais confortável.

Subiu, me beijou de leve com os olhos diretos nos meus, querendo ler meus pensamentos, descobrir meus desejos. Deixou seu corpo sob o meu, a diferença de temperatura era incrível, ela quente eu suando frio. Sentia suas mãos percorrendo meu corpo, minha excitação aumentando enquanto ela voltava a morder levemente um seio e acariciar outro.

Senti algo se mexer e notei que era eu, meu corpo todo tremia devido ao toque, a temperatura. Peguei a mão que me acariciava o seio e empurrei abaixo, coloquei-a dentro de minha calcinha querendo que ela visse o que ela tava fazendo comigo.

- Uau...bommm...- e sorriu novamente, agora alternando o seio e mordendo de leve enquanto mexia-se me deixando ainda com mais vontade.

Trouxe seus dedos molhados e passou-os ao redor de meu seio e desceu pela barriga. Então, devagarzinho foi descendo, trilhando com a língua o caminho construído..

Quando chegou onde queria assoprou e sorriu, dizendo que eu tava pegando fogo.. retribui o sorriso enquanto minha boca se enchia d´água.

- Que quer que eu faça? – ela me perguntou...eu calei, momento difícil de dizer o quero se já mostrei, agora não é hora de papo...

- Se não disser não saio daqui..- chantagem essa hora, vou brochar..rs, acabo rindo e puxando-a p/que venha ao encontro do meu corpo mas ela resiste, dizendo que não ouviu.

- Quero que me mostre o que sabe fazer. – saiu sem pensar..

- Não sei fazer nada, então me ensina, vai dizendo e vou fazendo.- puts, agora ou falo ou vou ficar a ver navios..

- Tá...- disse a ela nos mínimos detalhes o que e como queria que ela fizesse..

Devagar ela encostou a boca na minha virilha e respirou devagar, um pouquinho mais ao lado botou a língua p/fora e em círculos ficou brincando comigo que a essa altura gemia baixinho e mexia-me feito louca. Não resisti e disse p/ela que a queria encaixada em mim, ela não parou o que estava fazendo, só balançou a cabeça e num sussurro disse:

- Na minha boca...

Nisso segurou c/ força minha cintura e puxava ao encontro de si, introduzindo a língua em mim de uma forma que até então não tinha feito, ou tinha já não me lembrava de nada naquele instante. Ouvia seu gemido de longe e pedia por ela mais e mais, então soltou minha cintura, despiu suas roupas c/uma das mãos enquanto se posicionava seu corpo sobre o meu e me invadia c/os dedos. Respirava forte em meu ouvido.. ficou assim num vai e vem ritmado até que em dado momento segurou minha perna dobrada sobre meu peito e se encaixou perfeitamente em mim... sentia o tremor do seu corpo encaixado ao meu e não conseguimos mais resistir, explosão de desejo e líquidos escorrendo de nós...

Cansada, jogou-se na cama de bruços e como no início de nosso namoro deitei-me em suas costas e fiquei lá até adormecermos..



Autoria: Lu