AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Quinze

Fim de tarde, cansada por mais um dia de trabalho, cheguei em casa ansiosa como sempre, por saber que hoje ela estaria me esperando p/as rotinas da noite, crianças, casa, programações...coisas de família.

Joguei as chaves no braço do sofá e a chamei mas ela não respondeu, ouvi uma música suave vindo la de cima, do nosso quarto..pé-ante-pé subo as escadas c/cuidado e me surpreendo c/ela adormecida. Confesso que não tive coragem de acorda-la, me sentei no chão e repousei a cabeça no colchão perto o suficiente p/sentir seu perfume e ouvir sua respiração tranqüila, em cinco minutos que fiquei ali quietinha o efeito foi o mesmo de longas férias. 

Me levantei, peguei minha roupa e fui p/o banho. Quando acabei ouvi barulhos vindo do quarto, subi correndo p/dar-lhe um beijo pois acabara de lembrar que hoje é dia quinze. 

Pra minha surpresa ela ainda tava dormindo, provavelmente o barulho quem fez foi o vento. Agora sem o cansaço do dia, deitei-me ao lado dela devagar p/não assusta-la, puxei o lençol que cobria seu corpo e me encostei c/cuidado, instantaneamente abriu os olhos e sorriu “humm, que bom que vc chegou, tava c/saudades..” mas apenas se acomodou em mim e adormeceu novamente. 

Imaginei que ela tivesse tido um dia exaustivo, a casa tava brilhando e ela ligou dizendo que não estava muito bem, que não iria p/o trabalho. Pensei em ficar só mais um pouquinho, afinal mais uma hora e as meninas estariam chegando da escola. Doce ilusão..a musica, a penumbra do quarto, o corpo aconchegante, adormeci também..

Quando acordei, não sei quanto tempo depois estava sozinha na cama, o cheirinho gostoso do jantar e a voz das meninas me fizeram sorrir e mais que depressa estava me unindo a elas na cozinha...p/minha surpresa quando cheguei os sorrisos se esvaziaram e ouvi quase em coro “aaahhh”, eu sem saber e nem perguntar nada dei um beijo em cada uma delas e olhei p/meu Amor perguntando c/os olhos o que eu tinha feito de errado, mais uma vez me surpreendi “volta p/cama, vai Mo”, não me restava mais nada, lá vou eu outra vez escadas acima, sem sorriso, sem entender nada..Liguei a TV quando ouvi a porta lá embaixo se fechando e barulho de chaves...passos na escada e lá vem ela, agora vou descobrir onde foi que errei. 

Fiquei imóvel quando ela entrou no quarto, como se não a tivesse visto. Perguntei pelas meninas e ela me disse que foram dormir fora, a resposta me fez sorrir por dentro mesmo achando que tivesse realmente feito algo errado e estava de castigo no quarto sem jantar...colocou o CD que ela tanto gosta, tirou o controle da minha mão e desligou a tv. 

Apagou a luz e não se moveu, via apenas seu vulto, pois a porta estava aberta..fiquei imaginando o que estaria por vir mas não demorou nada p/descobrir..começou a movimentar-se lentamente em minha direção no embalo da música, instintivamente estico meus braços quando ela chega perto..

-SSSSS, fica quietinha.

..é o que ouço e assim o fiz...eu encostada na cabeceira da cama c/as pernas esticadas sob o colchão evitava até respirar mais alto, senti o colchão mover-se ao peso do joelho que ela acabara de apoiar ao lado da minha perna, o roçar de seu roupão nos meus joelhos e passou a perna p/outro lado, ela estava c/aquele perfume que tanto gosto, aquele que usava no dia em que nos conhecemos, inspirei todo o ar que cabia em meus pulmões e paralisei...

Debruçou-se sobre mim, encostando os lábios em minha orelha, o que me fez fechar os olhos e virar a cabeça p/que ficasse mais cômodo à ela, minhas mãos pousaram nas suas coxas, suas mãos pegaram-me pelo pulso e levaram minhas mãos a sua cintura..

- Daqui p/cima – confesso que a sugestão me instigou outros instintos

- Então tira esse hobby – pedi

- Tira vc..-ela murmurou.

Sem pensar procurei o nó que segurada aquela roupa quente, puxei c/cuidado o mais rápido que pude, vi seus ombros se movendo e senti ele caindo em minhas pernas, c/a mão esquerda puxei e joguei-o no chão enquanto a direita estava em sua cintura agora nua..ela desistiu da minha orelha e seguiu p/o pescoço, a nuca...arrepio certo, ela sabe onde e como me tocar. Minhas mãos subindo pela sua cintura, percorrendo o caminho que tanto gosto, mudo a direção e subo pelas costas devagar até alcançar..ops..cadê?...humm..desencosto da cama e aproximo minha boca de seu ombro, beijo de leve, ela me empurra c/cuidado..

- Vc tem roupa demais p/meu gosto – ela reclama

- Fácil!

C/destreza tira minha camiseta sem ao menos encostar as mãos no meu corpo, seguro-a pelos braços e puxo a meu encontro, quero sentir teu corpo, mas ela não deixa

- Ainda não acabei..

C/ajilidade tira toda minha roupa me deixando a mercê de seus desejos..como de costume quando estou nua ela liga a tv em canal algum p/que o quarto esteja claro o suficiente, p/minha surpresa vejo que ela também esta totalmente nua..

- Menina, vc...- tentei dizer

- Ssss.. – me calou c/um beijo leve e molhado enquanto suas mãos percorriam as laterais do meu corpo, subindo e descendo suavemente c/a delicadeza que é toda dela.

Minhas mãos passeiam por toda a extensão da pele macia de suas costas enquanto o beijo vai ficando mais quente e ardente. 

Enquanto nos beijamos me levanto sem deixar meus lábios desgrudarem dos dela então ela se senta na cama e lentamente vou fazendo c/que ela deite, suas mãos em minha cintura me puxam p/cima de si. Com ternura paro de beijar sua boca e desço devagar pelo pescoço enquanto minha mão acaricia o joelho e vai subindo pelo interior de suas coxas, meus lábios vão até o contorno inferior de seu seio e sobem rapidamente pois sinto-o pedindo por minha boca, mas não será agora.. ouço um gemido baixo o q me faz a querer mais e mais.

Ela presa sob o semi-peso do meu corpo meche-se como se estivesse livre, suas mãos apertam minhas costas c/uma certa intensidade e deixa meu corpo moldado ao dela, sinto sua excitação enquanto pousa seus lábios em meu pescoço, minhas mãos acariciam seu corpo até encontrar suas mãos, prendo seus dedos entre os meus e seguro-os bem preso a cama, desço lentamente beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, seu umbigo, é como um lago límpido p/mim..minha boca esta cheia d´água, vou descendo até chegar em sua virilha mas não me detenho aí, desço até o interior de suas coxas e suas mãos soltam-se das minhas e seguram-me pelos cotovelos me puxando acima, onde não chegaria agora, inevitável... sinto sua excitação, seu gemido, seu prazer enquanto embrenha os dedos em meio a meus cabelos..conheço seu corpo, sei em que ponto, em que intensidades lhe causam as melhores sensações...

- Mo, me leva? – é como se implorasse..

Então minhas mãos a seguram firmemente pela cintura e agora a musica é a nossa pq o som ambiente já ficou em outro plano...sinto-a minha, plena, enquanto um gemido mais forte escapa de sua boca olho-a com ternura e desejo, sua excitação chega ao auge e ela se vira de lado me fazendo sair daquela posição que me desconecta c/a terra, e não me deixa mais toca-la, ao invés disso me puxa p/a cama e senta-se sob mim encaixando-se perfeitamente e movimentando-se c/a proeza de uma felina. Minhas mãos grudadas na cintura dela, puxando-a ainda mais a meu encontro enquanto suas mãos percorrem de minha cintura p/meus seios apertando-os sem noção da força me fazendo gemer não sei se de prazer ou dor, mais isso pouco importa...ela me olhando nos olhos como se quisesse descobrir em que ponto do caminho estava eu, me fez sorrir e sussurrar um ‘amo vc’..naquele ritmo, c/aquele encanto não demorou nada p/me unir a ela onde tanto gostamos de estar juntas..

Quando dei por mim novamente ela estava aninhada nos meus braços c/a cabeça no meu ombro, dizendo palavras inaudíveis. Dei um beijo em seus cabelos e disse-lhe:

- Obrigado por existir e deixar c/que eu faça parte de vc...

Ela ergueu a cabeça p/me olhar nos olhos, sorriu e disse:

- Boba.. sorte tua que hoje é dia quinze ou estaria desmaiada a essa hora...

Apenas sorri e abracei-a mais forte, afinal nesse mundo complicado não é qualquer casal que passa o vigésimo oitavo dia quinze consecutivo juntas..


Autoria: Lu