AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Águas quentes de uma noite de verão

Noite quente, perfeita noite de verão. Noite quente, lua cheia, linda amarela, acompanhada de um céu pra lá de estrelado, nem precisaria de luzes, de tão luminosas que estão. Pensando melhor, deixei uma única luz acesa para apreciar o espetáculo da natureza. Eu fiquei ali me refrescando em um banho de piscina para acalmar meu corpo que há tempos clama por um carinho especial. A água pura, transparente, agradavelmente límpida e relaxa meu corpo. Ti o som ambiente, nele Sade toca esplêndida, magnífica, cantando notas que fazem minha cabeça viajar a varias sensações desejadas. Então porque não fechar os olhos e deixar meu corpo reagir a melodia.

Encosto na borda da piscina, apoio a testa no canto e respiro fundo, deixando meu corpo boiar a mercê do balando leve das águas. Quase adormeço quando escuto alguém entrar na água, lado oposto de onde eu estou. É ela, linda olhando em meus olhos de uma forma penetrante que me fez paralisar. Não consigo pensar. Cada passo que ela da em minha direção faz meu coração aumentar a intensidade da batida, descompassada, forte, quase na boca. A minha respiração quase ofegante. No meio do caminho ela mergulha. Parece mágica. O tempo quase parou quando ela emergiu fazendo com que eu acompanhasse cada movimento das suas mãos passeando nos seus cabelos agora molhados e moldando o formato de sua cabeça. As gotinhas que escorriam pelo rosto dela de forma majestosa fizeram com que involuntariamente eu passasse a língua pela minha boca, que mesmo eu estando dentro de uma piscina minha boca estava seca, como se eu tivesse faminta.

A medida q ela continuou andando em minha direção, eu não conseguia me mover e finalmente quando ela chegou perto de mim, pude ouvir sua respiração, ofegante, quase parando me passando uma certa insegurança, mas quando ela percebeu que meu corpo havia arrepiado por inteiro, ela falou um OI de uma maneira tão sexy, fazendo ate meus cabelos da nuca arrepiarem. Então consigo finalmente ver os olhos dela ardendo de desejo me fazendo pensar nas mil e uma coisas que poderiam estar passando pela sua cabeça e nas reais intenções que aquele olhar passa quando vigia falso movimento dos meus lábios. Uma sensação gostosa de tensão percorrendo pela minha coluna, um calor sobe pelo meu corpo, sinto minha pele pulsar.

Instintivamente minhas mãos tocaram a cintura dela, só assim pude sentir a pele macia e bem cuidada dela. Pude perceber que nossas peles ardiam de desejo, eu por querer tocá-la, ela por querer me sentir. Puxei-a, colando no meu corpo, já podia sentir as batidas descompassadas do coração dela que incrivelmente baita no mesmo ritmo que o meu. Fui tragada pela vontade enorme de tocar minha boca no pescoço, um perfume delicioso invade minha mente, tirando o resto da razão.

Nossos corpos já colados em um encaixe perfeito, já não havia mais motivos para pensar além de seguir os meus desejos. Troquei de posição com ela, colando-a na parede da piscina, fiz uma das minhas mãos percorrerem pela sua coxa para cima, prendendo a mim, fui sentindo a textura da pele dela combinada com a temperatura da água, deixando-a macia, gostosa de arranhar. Ela pousou as mãos em meu pescoço exigindo a proximidade da minha boca na sua pele. Um leve roçado dos seus quadris no meu corpo me fizeram queimar de desejo. A sua respiração no meu ouvido me torturava. Afastei meu rosto e pude ver a luz da Lua refletindo nos olhos dela, no corpo dela.

Como ela estava linda. Olhei para a boca, molhada, exigente, quase trêmula. Iniciei um beijo calmo, sugando os lábios, percorrendo minha língua, procurando pela dela. Ela correspondia majestosamente, parecia brincar com meus movimentos labiais. Senti suas mãos descerem pelas minhas costas com a ponta dos dedos, minhas energias acompanhavam o movimento dela, ate ela parar no meio do caminho puxando devagar meu biquíni e aos poucos ela foi retirando a peça. Vi o fogo do desejo em seu rosto enquanto ela devorava meus seios com os olhos. Deliciosamente ela acaricia um dos meus seios como se descobrisse uma parte preciosa. Me arrepiei inteira quando ela começou a brincar com o bico do meu seio e logo em seguida mordendo os lábios. Não resisti e a beijei com vontade. Suas mãos tornaram-se mais exigentes no meu corpo. Minhas mãos que estavam em sua cintura subiram em direção ao biquíni dela, eu queria sentir nossas peles ardendo com o toque, com a fricção dos nossos movimentos. Meus quadris já acompanhavam os movimentos dos quadris dela. O embalo da musica Your Love Is King dava o tom da melodia do nosso balanço.

Minha boca exigia que eu percorresse toda a extensão da sua pele. Então comecei pelo queixo desci pelo pescoço, voltei lambendo terminando com uma leve mordida no queixo. Fui a lateral do pescoço dela, querendo que ela sentisse toda a maciez dos meus lábios, percorri ate o ombro, delicadamente. Percebi que ela gemia baixinho, sem ritmo.

Caminhamos com os corpos colados ate a parte das escadas, minha boca colada na pele dela. Nossas mãos colando, apertando ainda mais nossos corpos, exigindo mais nossos contatos. Encostei em um dos degraus de forma q a água ficasse na cintura dela. Exigi mais um beijo e reiniciei o passeio, acompanhando as gotas que me mostravam o caminho de cada traço do corpo. Parecia que eu bebia a água que a molhava. À medida que eu descia, ela inclinava o corpo para trás, me oferecendo tudo que ela queria que eu lhe tocasse. Meus lábios desciam com uma certa urgência em provar cada pedacinho que as gotinhas me mostravam. Subi uma das minhas mãos, segurei o seio dela com toda a delicadeza, dei uma leve lambida no bico do seio, senti o corpo dela vibrar, beijei e suguei devagar. Uma textura maravilhosa preenchia minha boca. Era incrível sentir a maciez da pele dela com a língua. Brinquei com o outro seio arrancando mais gemidos. Nossas respirações já estavam pra La de fora do ritmo, buscando o ar com esforço.

Gentilmente uma das minhas mãos deslizou pela cintura dela, procurei puxar a alça da calcinha dela pra baixo, senti as mãos dela arranhando minhas costas. Já a outra mão ajudava do outro lado. Ela subiu mais alguns degraus, ficando de pé facilitando minhas intenções. Retirei a peça, devorei-a, meus pensamentos já não estavam em mim. Assim q ela sentou novamente debrucei meu corpo sobre o dela, beijando os lábios, sugando-os, mordendo-os. Novamente ela começa a rebolar em baixo de mim. Uma das suas pernas estava agarrada em minha cintura. Deslizem minha mão pelas costas, agarrei uma das bandas da nádega dela puxando para mais perto, tornando nossos contatos mais intensos, mas firme. Meus gemidos escapavam entre um toque dela e um movimento mas ousado. Senti que as duas mãos dela apertavam minha bunda, fiz um movimento de vai e vem roçando ainda mais nossas partes mais íntimas. Vi que ela revirava os olhos, sentindo, apreciando, delirando com cada movimento meu.

Puxei a mais para cima da escada, queria provar o caminho da sua barriga ate o contato mais intimo. Fui lambendo devagar. Ela colocava a mão na cabeça alisando os cabelos, e a outra era mordida para conter os gemidos que já estavam um tanto alto. No som já se ouvia Is It A Crime, minha boca já estava a baixo do umbigo, ela empurrava minha cabeça dando a entender que eu fosse ao seu alvo. Facilitando meu caminho, ela coloca uma de suas pernas em cima do meu ombro e ergue seu quadril. Eu inicio minha tortura com uma pequena lambida. Seu gosto dissolvendo na minha boca me faz querer mais e mais. Elevei uma das minhas mãos ate a barriga dela e desci arranhando levemente, fazendo ela encolhe-la. Toquei-a com o dedo, ela gemeu, fiz o mesmo movimento com a língua, ela já jogava a cabeça para trás. Era um sinal de continua.

Só então, eu a preenchi com toda minha boca, fiz movimentos circulares, coordenando a velocidade com o rebolado que ela fazia, sentia ela se deliciando. Ampliei a sensibilidade quando introduzi minha língua dentro dela, um gemido alto sai involuntário. Levantei a cabeça com um sorriso safado na cara, procurando desvendar o que estaria no olhar dela. E pelo que vi ela queria mais e mais, subi pelo seu corpo, me encaixei nela. Deslizei minha mão pela lateral do corpo ate o joelho, subi a mão pela parte interna da coxa tocando-a mais uma vez intimamente, fazendo caricias que a fizeram começar a tremer em baixo de mim. Delicadamente introduzi um dedo dentro dela, e comecei a movimentar junto com meu corpo, ela estava numa posição que facilitava todas as minhas ações, ela estava entregue a mim. Minha pele fervia, sentindo o balançar dela na minha mão. Coloquei mas um dedo já com a intenção de tornar a sensação mais intensa. Não demorou muito ate ela puxar meu pescoço colando nossos lábios, a urgência de exigir minha boca na dela, e procurar o ar que lhe faltava nos pulmões. Nossos corações já na boca, batimento muito forte.

A mão dela invade minha calcinha e nos tocamos simultaneamente. Era olho no olho, mistura de respirações, e mãos molhadas, não pela água da piscina. Jogo minha cabeça pra trás. Estava chegando. Ela também não ia demorar muito, aumentei meu rebolado. Queria ela dentro de mim, e como se ela tivesse lido minha mente me introduziu. Vibrei. Meu corpo todo estava descontrolado. Olhei para o céu. Magnífica Lua. Voltei a olhar para os olhos dela com um sorriso esplendido, e fui recepcionada por um mais imenso que o meu. Linda. Ela retira as mãos de dentro de mim e me agarra pela cintura. Eu faço o mesmo repousando meu corpo sobre o dela.


Autoria: Mel